Boca de Novela

Olá meninas,

vocês já prestaram atenção alguma vez nas bocas dos artistas de novela? É, estão sempre vermelhinhas, com aquele ar de saúde...parece que acabarm de chupar um picolé de frutas, rsrs.
Você precisa sair de casa, mas não está com vontade de fazer nenhuma produção, mas por outro lado não quer sair com cara de doente, eai, oq fazer?

Me inspirei nas bocas de novela para achar a solução, que na verdade é muuuuito simples: basta pegar um batom com uma coloração mais forte, um rosa mais escuro, vinho ou até mesmo um vermelho, e passá-lo na boca com o dedo, dando leves batidinhas nos lábios, até que eles fiquem com a coloração que você quer. Olha o exemplo que eu preparei:

     Sem batom                              Com batom      
 
Simples não?? Dá exatamente aquele aspecto de saúde que falei no início. Ah, e o batom que usei foi o da linha Intense, O Boticário, cor 26. Olha ele aqui:
 

   Para completar o look saúde, não esqueçam de passar um leve blush rosado nas maças do rosto, e uma mácara de cílios transparente, ok?? Assim estarão prontas para ir em qualquer lugar, do supermercado, ao trabalho. ;)

Um ótima semana a todas, 

Beijinhooos.


3 comentários:

Marina disse...

Adorei a dica amiga!Hoje uso também aquele protetor labial da nivea, o de morango, que também deixa a boca assim, mais coradinha! Até o cara que fazia minhas sobrancelhas falou "nossa, sua boca é sempre tão naturalmente corada" e eu completei, corada sim, agora o naturalmente rs... Parabéns pelo Blog, beijinhos.

Cat Woman disse...

Oi! Adorei a dica! Sabe que os looks estão cada vez mais naturais, né? Quanto melhor o batom, mais ele deixa a boca natural, com textura de boca mesmo, e mais ele confortável é (gloss deixa um aspecto falso, e é muito desconfortável, melequento) hehehe

Uma marca muito boa e que dá esse efeito que estamos almejando, é M.A.C, existem duas cores que gosto muito. A faux - cor de boca. E a cor Please me - é um tom entre o cor de boca e o rosinha pink, é o batom que a melina, da novela Passione, usava!

Por favor, visite o meu blog também! Ele é novo e estou começando!
beijo!

Letícia Mota disse...

Nossa meninas, ótimas dicas!!! Vou testá-las também, com certeza!!!!
Cat, vou visitar seu blog sim, me espera lá ;)
Beijinhooos pra vocês.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...