Dia de Princesa!!!

Ah gente, o post de hoje não podia ser outro não é?? Não se fala em outra coisa a não ser o Casamento Real!!!
Pra quem não viu, o vestido usado por Kate Middleton foi criado pela estilista Sarah Burton, diretora de criação da grife de Alexander McQueen. E esse foi o modelito escolhido:



De acordo com o site www.g1.globo.com , Kate queria um vestido que combinasse tradição e modernidade, por isso as mangas compridas, e o véu sob o rosto. E mais, ela participou de perto da criação do vestido junto com a estilista Sarah Burton.

Quanto aos meus palpites pessoais, acertei apenas a idéia da manga comprida de renda, mas o resto errei feio, rs. Achei que teria mais brilho e glamour. Apesar de lindo, não me surpreendeu, pois até em Cuiabá poderia ver um vestido assim, não acham?

Ah, e tem mais um detalhe...se a Princesa Diana era chamada de Lady Di, será que a Princesa Kate vai ser conhecida como Lady Kate?? kkkkkkk. Para nós brasileiros, soa no mínimo como engraçado.

Mas brincadeiras a parte, ela é linda, estava linda no seu dia de princesa, e agora é oficialmente uma Princesa. Que ela é o Principe William sejam muito, mas muuuuito felizes. :)

Beijinhooos.

2 comentários:

Cat Woman disse...

Acho que ficou evidente a inspiração no vestido de casamento da atriz grace kelly, princesa de mônaco. A Luciana Gimenes também se inspirou no mesmo vestido. Mas se eu não me engano, era gola alta o vestido da Grace Kelly. Mas renda é sempre renda.
Não é preciso esperar uma ocasião dessas para usar renda. Um tomara que caia preto revestido de renda, para fazer uma transparencia no decote. Não acha?

=)
Bjs

Letícia Mota disse...

Aaaahhh, eu sou suspeita para falar, porque adooooro renda!!! Acho delicado...mas tem que saber usar, senão pode causar um efeito não tão delicado assim!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...