Pele macia


Olá meninas!!! No meu primeiro post sobre produtos, escolhi o meu atual 'queridinho' da hora do banho!!! A Natura lançou recentemente uma linha de hidratantes de banho, e eu particularmente adorei!

São 3 fragâncias para escolher: Frutas Vermelhas, Macadâmia e Pêssego. Todos muito cheirosos.

Escolhi o de macadâmia, e o cheirinho dele me lembrou um perfume da linha do Boticário que eu gosto muito, o Insensatez, conhecem?!
A textura dele é bem gostosa, fácil de passar...a pele fica macia, cheirosinha, e o melhor, sem aquele aspecto melado que alguns óleos de banho deixam na pele!!!

O preço, super em conta, em promoção no catálogo ele chega a custar R$19, 90!!! Bom, não é?!
Dá para comprar um de cada e alternar, cada dia um aroma diferente! ;)

Fica aí a minha dica.

Beijinhooos.

9 comentários:

Luisa Mota disse...

Que orgulhooo primaaa!!!! Sempre achei q vc tinha tudo a ver com essas coisas... A cara da riqueza, da elegancia, da moda etc... então esse bllog vai ser o maior sucesso com certeeeezaa!!!!
Sou a primeira seguidoraaa!!!
A DÓ RO!!!!
Boa sorrrrteeee
Beijooocas

Letícia Mota disse...

Prima, obrigadaaaa!!! Tinha certeza que vc seria a primeira a me apoiar nessa!!! Conto com vc pra me ajudar, hein?!?!?!
Mil beijinhooos.

Tamiris Loureiro Rendall disse...

Adorei, Leticia :) Vou acompanhar de longe. Com uma invejinha agora, já que não posso comprar natura aqui... No calor não tem nada pior do que sair do banho e ficar melecada, pior, alguns cremes esperam voce suar pra te deixar com a sensação de ser um sapo. Amei seu blog, vou ler sempre!

Letícia Mota disse...

Que bom que gosotu Tamiris...obrigada!!!
E vc tem toda a razão....se o creme deixa essa sensação de estar melecada, nem parece que acabamos de sair do banho! É justamente disso que não gosto, e esse creme da Natura não chega nem perto disso. Ah, não fica com invejinha não...quando alguém te visitar por aí, ou quando vc vier, é só providenciar um rapidinho!!! ;)
Beijinhooos.

Danielle disse...

Lê, esses cremes da Natura são uma delícia mesmo! Nunca usei esse de banho, já usei o hidratante tradicional e é uma delícia também e não deixa a pele "melecada" e o cheirinho é uma maravilha, parece que passamos perfume! Rs!
Assim que der comprarei um desses para experimentar!
Adoro hidratantes! Adoro o cheirinho que fica na pele!
Adorei a dica!
Estarei a espera da próxima!
Beijinhos para você Lê!

Betha disse...

Lê, sempre uso esse creme de banho, tenho muuuita preguiça de passar hidratante depois o banho. A algumas campanhas passadas a fragrância foi "água de coco e uvas verdes", super refrescante. Também já provei o que a Natura lançou da linha "Bom Humor" esse foi o melhor, pois era mais consistente, vale a pena acompanhar as campanhas pois eles também lançam exporadicamente em conjunto com os perfumes.
Um grande beijo e nos encontramos em outro post.

Letícia Mota disse...

Huummm, boa dica Bê!!! Vou ficar de olho, e qualquer novidade boa eu posto pra vcs!!! ;)
Beijinhooos.

Karlla Sasaki disse...

Hummm Interessante!
Adoro o "Insensatez" da Boticário.
Mate-me a curiosidade.. no caso dos oleos de banho vc já sabe como fica a pele... e esse hidratante deixa a pele 'fresca'? Tipo a BRUMAS de Maracujá?

Aii.. vou ter que ligar pra minha amiga q é consultora Natura =)

Bjão

Letícia Mota disse...

Karlinha, eu gostei bastante do resultado, justamente porque você se seca mas está hidratada e cheirosa, e com a pele sequinha e sensação de banho tomado por um bom tempo!!! Quanto a hidratação, é boa, mas não dispensei o hidratante comum a noite, antes de dormir!
Mas experimente, para usar durante o dia achei uma ótima solução. Beijinhooos pra vc tb!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...