Post de Inauguração

Fui apresentada aos blogs de moda e beleza por uma amiga do trabalho, que sempre me mostrava e falava sobre esses blogs, e seguindo o exemplo dela, passei a visitá-los e me tornei fã deles! Começei a passar horas dos meus dias lendo posts, vendo fotos, e com uma invejinha de muitas blogueiras que tem feito amigas  pelo blog, trocado experiências e recados, enfim...

...depois de dias pensando, decidi: Por que não ter o meu próprio Blog? Colocar nele minhas experiências, trocar informações, fazer amizades...?!?!

Então, aqui está ele!!! O Clube da Lelezinha. Bom, vou explicar o nome. O Clube da luluzinha é famoso, é aquele lugar em que só as mulheres entram e conversam livremente sobre o que quiserem e bem entenderem, e essa é umas das intenções do Blog (não que ele seja proibido aos homens). Um espaço para que possamos trocar idéias sobre todas as frescurinhas que muitas mulheres, assim como eu, a-do-ram: maquiagem, roupa, sapato, cremes, cabelos....e tudo o que de bom tiver por ai!!!
Mas não é Lelezinha??? Ah, aí vem uma auto homenagem (rsrs)...um trocadilho que fiz com o meu próprio nome, ou melhor, um dos meus apelidos, Lele, daí troquei a famosa Luluzinha por Lelezinha!!! ;)

Então meninas, fiquem a vontade para entrar, comentar, perguntar, discordar, elogiar...é nessa troca de mulher para mulher que aprendemos muito. Quero mostrar o que sei, e aprender com o que vocês sabem, viu???!!!!

Com Carinho,

Letícia.

2 comentários:

Thiana disse...

Adorei o blog e o trocadilho! Vou visitar sempre este clube da beLELEza! =]

Loading disse...

Oi Lê!
Parabéns pelo blog! Que venha o sucesso! hehe

Tem um blog bacana que não vi ali na lista dos que você lê, que é o Just Lia. Conhece? Vale a passada.

Beijos!
Kássira

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...