1 Mês de Blog

Hoje o Blog completa 1 mês de existência!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee  \o/

E gostaria de agradecer a todos pelos mais de 1.000 acessos, pelos comentários, dicas e sugestões. Ainda está bem no começinho, mas as idéias não param de surgir na minha cabeça, e espero contar com o apoio de todas para que essas idéias se tornem ações!

Algumas novidades já previstas: uma coluna especial escrita por uma amiga que sabe tuuudo dessas frescurinhas feminias, Marina Thommen (vocês se lembram, no post inaugural, que falei que descobri a paixão pelos blogs por uma amiga? Então...é a própria!! Como minha grande incentivadora, fiz questão de retribuir esse incentivo oferecendo uma coluna para ela falar sobre o que quiser, e podem confiar que ela entende e sabe o que está falando!!! ;) ).
Mais uma novidade a caminho, são os tão esperados vídeos, com minhas dicas de maquiagem e elaboração de makes para vocês copiarem!!! Ah, aceito pedidos e sugestões de maquiagem, viu?!!!!

No mais, fica aqui o meu SUPER OBRIGADA a todas, pelo carinho e atenção.


Mil Beijinhooos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu Deuss!!! Que responsabilidade!!! Já estou me preparando para o post inaugural!!! bjooo Marina

Anônimo disse...

Já sou leitora assidua do blog! Parabéns às duas, Leticia e Marina. Sucessos!!!

Maria Alice Thommen Pereira

Letícia Mota disse...

Aaaeeeee Tia Maria Alice...adoreeeeei saber disso!!! Estamos esperando suas sugestões, hein?!?!!!!
Mil beijinhooos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...