Batom Vermelho, PODE!!!

Oieeee!!!

Como já foi dito no post de Make Up de Inverno, o batom vermelho está com tudo nessa estação, mas junto com ele vem as dúvidas: como usar o batom vermelho? no meu tom de pele posso usar? de dia ou de noite? e o restante da maquiagem, como deve ser? Aff....são tantas as dúvidas, mas na pedida do possível tentarei respondê-las, ok?? Então vamos lá!!!

Batom vermelho pode sim, seja de dia ou de noite e independente da tonalidade da pele. Para acertar no make, e na cor do batom, vão aí algumas dicas:
Para peles bem clarinhas, as famosas branquinhas, vale qualquer tom de vermelho, dos fortes até os mais fracos, vermelhos vivos, até tons mais alaranjados.
As morenas devem prestar um pouco mais de atenção, devem optar por vermelhos mais escuros.
Peles negras combinam melhor com aqueles vermelhos bem escuros, vinhos. Quanto mais escuro, mais elegante.
Para usar de dia, faça makes mais discretos, olhos menos marcados, sombras em tons como branco, bege, marron mais claro, cinza.
De noite, vale ousar na maquiagem sim!!! Pode fazer olhos mais marcados, mas também dê preferência em tons monocromáticos (as mesmas cores citadas acima, incluindo o preto).
Outra dica legal é usar blushs claros, em tons de rosa para não carregar na maquiagem.

    Vamos ver algumas imagens para servir de inspiração?


    Dois ótimos looks para o dia, e para as mais discretas, para a noite também. Nas duas fotos o tom da pele é moreno claro, uma com o cabelo mais escuro, outra com o cabelo mais claro. Vejam que as bochechas estão levemente rosadas, e os olhos bem discretos.

    Nesta foto a queridíssima Penélope Cruz, que tem a pele morena também, usando o batom vermelho a noite, e vejam os olhos, mais marcados. Linda!!!

    Para as branquinhas qualquer tom de vermelho, nesse make foi feito um olho com delineador preto e uma sombra cintilante branca, lindo não??!!

    Para peles negras o vermelho mais escuro chama mais atenção, aquele vermelho mais sangue mesmo! Os olhos também estão lindos, um delineado preto puxadinho, e uma sombra marrom, que fica lindo nas mulheres negras.

    É isso meninas, podem usar sim o batom vermelho, em qualquer situação e ocasião. Querem mais umas dicas: quando sair de dia, coloque seu batom vermelho, uma calça jeans escura, salto alto e uma blusinha básica branca (visualizou? ;) ); para a noite, coloque seu batom vermelho, olhos bem marcados, combinando com um pretinho básico, e um belo salto alto.

    Espero que tenham gostado, e se sobraram outras dúvidas, é só perguntar, viu?!?!

    Beijinhooos.

    1 comentários:

    Larissa disse...

    e não pode abdicar do salto alto não?

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...