Bijux - Inverno 2011

Bom Diaaaa!!!!

Atendendo a pedidos, o post de hoje trata sobre as tendências de acessórios para a moda Outono/Inverno 2001. Em especial hoje, as bijuterias. E as notícias são boas, pois de acordo com os sites que tratam do assunto, pode-se usar todo tipo de bijuterias nesse inverno! \o/ Os detalhes são, procurar peças que combinem com seu estilo, e cuidar para não haver exageros!!! Então, se você gosta daquelas peças bem grandes e espalhafatosas, tome cuidado para não combiná-la com roupas já estampadas, senão vira aquela confusão de informações.

A proposta para as bijuterias é que os colares fiquem bem próximos ao pescoço, que as cores sejam vivas, e qualquer tipo de material é bem-vindo, sendo especiais as pedras, e materiais sintéticos. Os chamados Maxi Acessórios, que são aqueles colares bem grandes e cheios, estarão com tudo....basta lembrarem da dica acima: combinar com roupas que tenham menos detalhes! Pérolas, como sempre, podem e devem ser usadas!

Então, é só abusar da imaginação e ficar linda!!! Aqui vão umas sugestões de peças e looks.












Bela inpiração!!! ;)

Beijinhooos.

2 comentários:

Cat Woman disse...

Ah nossa! você foi na veia!!!
Sabia que você teria uma ótima dica! =)
Dá pra ver só pela sua foto que você é super mulher poderosa!! hihi ^^
Adorei aquela luvinha de renda, e a biju formando o conjunto! O bracelete maxi-biju! =)

Então, pelo post da M.A.C., eu não estou indo para os states não.. mas tenho um contato, daí de Cuiabá, que traz coisas de fora, com um preço em conta, se você quiser eu te passo o contato dela, e você vê pessoalmente os preços, se compensa etc... ela traz todas as marcas importadas! =)

Ela que traz para o maquiador Amin! Conhece ele!? ele tem um blog tb!
beijo querida! Vou continuar no blog, comentando, firme e forte, rs

Letícia Mota disse...

Opaaaa....adorei o "mulher poderosa", rsrsrs, brigadaaa!!! E que bom que você gostou...estou de olho, e quando aparecerem novidade com esse tema colocarei mais...enquanto isso aguardo mais sugestões, viu?!?!?!!!
Ah, passa o contato sim...é sempre bom ter alguém de confiança pra trazer as coisas pra nós!!!

Beijinhoooos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...