Comprinhas

Oie Meninas!!!

Eu, como toda mulher, adoro fazer umas comprinhas né?! E dessa vez o investimento foi em maquiagem e produtos de beleza de uma marca que aprendi a gostar muito, Mary Kay. Vou mostrar a foto dos produtos e depois explico um por um, direitinho!


Bom, em sentido horário e começando por aquela caixa ali no fundo:
*é um sabonete de limpeza facial 3 em 1, TimeWise. Ele limpa, exfolia e refresca a pele. É item básico no meu banheiro! ;)
*Os dois tubinhos á direita, é um kit que chama "Lábios de Seda" (ai, que xikiiii!). Com o Lip Mask, vc vai exfoliar os lábios, e com o Lip Balm vai hidratá-los. A sensação depois de usar é uma delícia, e promete suavizar rachaduras, e deixar os lábios mais finos.
*abaixo dos tubinhos, um potinho lindooo (depois vou colocar uma foto bem de perto pra vocês verem), é uma edição limitada de um blush. São duas cores, que poderão ser usadas juntas ou não.
*as duas caixinhas são sombras, uma é vinho e se chama Sweet Plum/Prune Sucrée, a outra é em tom de amarelo e se chama Lemongrass/Citronnelle, são lindas. (mais abaixo uma foto com a amostrinha na pele)
*e por último, mas não menos importante, um lançamento de uma sombra em bastão. Escolhi a azul, que chama Drama/Dramatique. (vai ter amostrinha na pele também)

Um Close do blush:

 Lindo né? Um mimo!!!!
Amostrinhas das sombras na mão, na sequência: a sombra em bastão azul, a sombra em pó vinho, e a sombra em po amarela:







Detalhe, para quem é contra sombra em bastão (como eu era), essa da Mary Kay seca!!! Não fica melada e não compromete a maquiagem, como outras que tem por aí. Fico devendo uma maquiagem bem linda usando ela pra vocês verem, ok?!!!


Eai, gostaram das minhas comprinhas? Recomendo todos os produtos da Mary Kay, que são de excelente qualidade, além de lindos e com embalagens carpichadas!!!

Como comprar os produtos Mary Kay? Simples. Basta procurar uma revendedora indenpendente da marca. Podem ser encontradas pelo site ou por indicação. Então, se quiserem conhecer a minha revendedora (fosíssima!!!), ela se chama Fernada Sorna (99841012, é o cel dela). Se voce já tem a sua, liga pra ela agora mesmo, ou então encontre uma pra você no site. O que importa é ter e usar esses produtinhos, e todos os outros que a marca oferece (são vááários)!!!!

Beijinhooos e até amanhã! ;)

2 comentários:

Mhack disse...

Amiiiiga liiindo seu blog...
PS: aaaaaaaaamo maquiagens Mary Kay... a maquiagem dura a festa tooooda!

Elaine disse...

Eu amo os produtos da mary kay!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...