Comprinhas

Oieeee Meninas!!!

Aqui estou eu novamente para mostrar mais uma comprinha minha!!! Nas minhas "andanças" pela internet achei um site que vende tudo quanto é paleta de maquiagem das marcas Jasmine e Luisance, que são aquelas paletas que agente sempre encontra por aí, nas farmácias e lojas de cosméticos. Bom, o fato é que esse site tem  paletas de todos os tamanhos, cores, formatos, só sombras, paletas completas..enfim, muita coisa mesmo, além de pincéis de maquiagem e produtos de cabelo. São bem legais e bem mais baratas do que se concontra por aí nas lojas.

Achei uma promoção de Dia das Mães (que ainda está rolando!!!), e não resisti em comprar uma maletinha de maquiagem...e me surpreendi quando recebi o pedido. A maleta é um mimo, dá vontade de sair por ai carregando ela, rsrs. Vou mostrar as fotos e depois eu conto tudo que veio dentro.

Maleta fechada
Maleta Aberta
Não é um mimo mesmo??? Toda coloridinha, moderninha e tem chave e tudo!!!

Dentro dela veio:
- 30 cores de sombras
- 2 cores de blush
- 5 pincéis (para sombra, blush e o escova e pente)
- 2 lápis de olho
- 1 gloss com brilho
- 1 rímel
- 1 delineador

As cores das sombras são vivas, com bastante brilho e dá para fazer várias combinações. E o melhor, elas fixam...têm uma consistência que não é nem totalmente pó, nem são cremosas, e são fáceis de aplicar!!!

Na promoção a maletinha saiu por R$80,00. E tem ainda outra opção, com mais produtos dentro, que sai R$95,00.

O site é o Beauty in the Box, acessem o link e conheçam essa lojinha virtual!!!

Ah, o pagamento é feito pelo sistema PagSeguro, dá para acompanhar todo o trajeto do pedido, e o frete saiu de graça!!! Então aproveitem!!!

Beijinhooos.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...