É a hora das botas!!!

Olá pessoal, tudo bem??
Bom, hoje o nosso assunto são botas!!! Com as exposições agropecuárias chegando e aproveitando o pouco frio que a nossa cidade faz, vamos tirar as botas do armário e arrasar!!!
Dividi o post em dois para não ficar tão longo.

Temos hoje dois estilos para escolher:

Bota Cowboy:
Se inspirou nas botas usadas mesmo por cowboys, com bico fino e bordados laterais, podendo ser de cano longo ou baixo e normalmente de salto médio. Eu particularmente acho que ela fica linda num estilo bem romântico, com looks cheios de florzinhas e tudo o que remete ao campo. Dá pra usar com vestidos e saias, shorts ou leggings.

Foto: http://www.anapaulapedras.com.br/blog/



Bota montaria:
Como o nome já diz, é muito usada no hipismo, já que por ser uma bota rasteira/sem salto e com bico confortável, favorece a montaria. As botas são de cano longo, tendo fivelas e o ziper como detalhes. É o modelo preferido pela maioria dos amantes de botas, pois é bem versátil e confortável. Dá pra montar looks românticos, despojados e até mais elegantes com um mesmo modelo, tanto durante o dia quanto à noite. Usa-se com leggins, meia-calça, calça montaria, jeans skinny, saias, vestidos e shorts também. Sabemos que a bota mais alta e próxima ao joelho dá uma leve achatada no visual por cortar a silhueta ao meio, especialmente se quem está usando tem o quadril um pouco mais largo. Como a maioria das mulheres não tem 1,80m de altura e nem o corpitcho da Gisele Bündchen, deve-se ter bom senso. Olhe-se no espelho e se estiver sentindo à vontade, vá em frente!

Foto: http://justlia.mtv.uol.com.br/


Por hoje é só! Aguardem a segunda parte.
Espero que tenham gostado!!
beijoooo

1 comentários:

Anônimo disse...

Bota tuuudo de bom!
Vi uma esses dias, tipo montaria com matelassê, topíssima!
Parabéns pelo comentário, adorei!
Bjoo ;)
Camila Antunes

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...