Geladinho

Bom Dia Meninas!!!

O tema hoje é frio, mas não se trata de inverno!!! Ãnh???

Estou falando da linha de batons da Avon, Ultra Color Rich Cool Bliss Batom (nossa, nome comprido!!!), são batons que tem efeito refrescante nos lábios!!! É uma edição limitada, que contém 5 cores: Rosa, Néctar, Vermelho, Nude e Vinho.

Vou mostra pra vocês 2 dessas cores, Nude e Rosa:


Vejam como eles ficam nos lábios:


Suaves não?? Ótimos para serem usados no dia-a-dia!!! Ficam geladinhos meeeeesmo, e a sensação é duradoura, e além disso, tem um cheirinho gostoso que me lembrou chocolate, são hidratantes e macios de passar. Adorei!!!

Beijinhooos geladinhos pra vocês!!!
;)

3 comentários:

Cris disse...

Adorei sua ideia de criar esse blog, Lelê! Adorei! Bjão!!

Anônimo disse...

Eu aprovo esse batom!!!!! O nude é muiiiiiiiiiiiito lindo... e olha que eu não usava batom e o meu em 3 meses já passou da metade... beijooo
Marina

Letícia Mota disse...

É verdade Marina...tb super aprovei esses batons!!!

Gostou Tia???!!! Que bom!!! Saudades!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...