Mais sobre botas

Olá pessoal, tudo bom??
Bom, a segunda parte do post sobre botas demorou, mas saiu!!! Seguem aí:

Bota “over the knee”:
Aqui a gente vê uma releitura dos anos 80/90 quando todas as meninas gostariam de ser paquitas!!! Rsrsrs. Brincadeiras à parte, essa bota sobe bem acima dos joelhos e está muito em alta. Acho que por enquanto, só as garotas mais antenadas conseguem usar, já que esse modelo é bem mais ousado. Deve aquecer bem no inverno e fica melhor com um salto enorme para não achatar a silhueta. Algumas têm a opção de dobrar no joelho para ficar uma bota tipo montaria; desta forma ela fica mais versátil.









Bota coturno:
Muito conhecida por militares, ela agora circula pela moda com grande prestígio. Com look pesado e enormes cadarços, pode ser tanto de cano alto quanto baixo. Combina muito bem com look mais roqueiro ou militar, quebrando um pouco a feminilidade. Pode ser usado com shorts, leggings, jeans skinny e vestidinhos românticos, fazendo um contraste moderninho.




Foto: www.chatadegalocha.com






Ankle boot:
É aquela botinha que pega no calcanhar. Pode ser de cano bem baixinho, quase que como uma sandália ou terminando no meio da canela. Ela é um tanto quanto sensual e tem o mesmo efeito de uma sandália. Só a de cano altinho (na canela) dá uma encurtada nas pernas, ficando um pouco melhor em quem tem as pernas mais finas; já as mais curtinhas alongam bem. O salto é normalmente altíssimo, contribuindo para o look mais “fatal”. Circulam tanto de dia quanto à noite, variando numa enorme gama de cores.









Bom, existem outros modelos de botas (galochas, ugg boots, etc.) e variações dessas aí também. Escolha o que mais lhe atrai e seja feliz! ;)

Espero que tenham gostado!!

Beijoo























2 comentários:

Letícia Mota disse...

Nossa, daria tudo para usar essa botas "over the knee", mas como todo esse meu tamanho fica meio dificil...kkkkkk!!! As minhas preferidas são as botas montaria e as ankle boots....são fáceis de combinar com qualquer roupa, charmosas, e não precisa de tamanho pra usar, hahaha (até q as de montaria precisaria sim, mas sou abusada e uso mesmo assim :P rsrsr). Só quero que o inverno chegue logo nessa cidade, para usarmos bastante as botas!!!
Beijinhoos Marinaaa!!!

Anônimo disse...

Bota pra mim só "montaria" e olhe lá. O lance é ter bom senso, o pior é q tem muita gente que não tem!!!
Bjoo ;)

Camila Antunes

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...