Make Up

Bom Dia Meninas!!!

Hoje vou mostrar pra vocês 2 makes...eles tem a mesma base, porém um é mais simples, para o dia, e o outro um pouco mais reforçado para a noite. São simples, mas já nos fazem sentir bem mais bonitas.

O primeiro make, básico, é para você ir ao trabalho:


O segundo, é para você sair do trabalho e ir áquele Happy Hour com os amigos. Você pede licença, vai ao toalete rapidinho, e dá uma reforçadinha e uns toques no make  aí de cima:


Passe uma sombra cinza marcando o côncavo do olho até a metade, reforçe a sombra branca, capriche no lápis preto e no rímel, e pronto!!! Fácil, não?!?!?

Para fazer esses makes usei:
_Sombra em pó Branca - Contém 1g
_ Lápis preto com esfumador - Avon
_ Máscara para cílios Preta - Avon Up Lifting
_ Sombra em pó Cinza - Contém 1g

Gostaram???

Uma ótima semana para todas!!!
Beijinhooos.

2 comentários:

Marina disse...

Amiga,muito legais as dicas, mas se você conseguir, que tal uns videozinhos do processo todo? Pq pra mim algumas falas aí são bem gregas rs...beijooo

Letícia Mota disse...

Mary, eu vou providenciar...estou me preparando psicológicamente pra isso!! rsrs. Me ver no vídeo não é algo que eu goste muito, mas já estou fazendo uns testes...enquanto isso, vou colocando um passo-a-passo, de todas as etapas da maquiagem, ok???!!! ;)
Beijinhooos pra vc!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...