Nuance by Salma Hayek

Olááá Meninas!!!

Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela ausência desses ultimos dias, mas o fim de semana foi daqueles!!! No sabado, cumprindo meu papel de Tia e Madrinha, organizando a festinha de aniversário da minha gatinha (que fez 8 anos, como o tempo voa!!!)...depois, foi a gripe que me pegou mesmo, me deixando o domingo todo na cama, a ainda baqueada ontem no trabalho! Mas hoje acordei bem melhor e doidinha para colocar novidades aqui no blog pra vocês!!! :D

E a novidade de hoje, é o lançamento de mais uma linha de maquiagens. Dessa vez foi a atriaz Salma Hayek que entrou nesse mundo. Dedicou 3 aninhos de sua linda existência para a criação dos produtos da sua marca, que se chama "NUANCE Salma Hayek".



O lançamento da marca está previsto para Agosto desse ano, e a atriz conta que alguns dos ingredientes que foram usados nas fórmulas são os que a avó dela usava, e conta ainda que a vózinha morreu aos 94 anos com uma pele invejável!!! Ui!!!


A linha inclui desde produtos de limpeza facial, passando por maquiagens e chegando aos cabelos. Uma linha completíssima...e o melhor: a proposta feita pela atriz, é de que  marca seja vendida por preços acessíveis, e especula-se que o creme para o rosto será vendido por US$7,99. A linha será vendida nas redes de farmácias CV americanas, e também em sites pela internet. E que cheguem logo ao Brasil, não é mesmo?!?!?!

Uma ótima semana a todas e
Mil Beijinhooos.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...