O primeiro post a gente nunca esquece! ;)

Olá pessoal!!!
Bom, em primeiro lugar, fico muito honrada em ter uma coluna no “Clube da Lelezinha” para que eu possa escrever sobre qualquer coisa que vocês gostariam de saber. Quero agradecer de coração à Letícia, pessoa especial que de tanto me ouvir falar sobre blogs e blogs, resolveu criar o seu próprio para podermos compartilhar todas as novidades que gostamos de conversar.

Como vocês já sabem, me chamo Marina, tenho 26 anos, sou nutricionista atuante e aspirante a várias outras profissões (ainda não sei bem o que eu “quero ser quando crescer”, já que a cada dia descubro uma nova afinidade e vontade de aprender algo novo). Sou apaixonada por blogs, e acesso diariamente uns 20... é, a gente arranja tempo pra várias coisas, né?? Rsrsrs.

Bom, hoje inaugurando a minha coluna eu quero dar uma dica muiiiiiiiiiiiiiito legal para inspirar nosso guarda-roupa.

O site http://lookbook.nu/ é uma referência em tendências reais. Ele foi criado por uma dupla antenada de São Francisco/CA que resolveu agrupar fotos de looks reais de pessoas do mundo todo. O bacana é que você pode se inspirar no look todo ou então observar como estão sendo usadas algumas peças ou acessórios que viraram tendências e a gente ainda não sabe como adaptar ao dia a dia.

Vale lembrar que o blog é atualizado quase que minuto a minuto, e além de ver looks do mundo inteiro e como se aplicam a diferentes culturas, você também poderá se cadastrar e postar as suas próprias criações! Olha, que legal, quem sabe você não vira inspiração para outras pessoas???

Entre no site, clique em “NEW” na barra superior e aproveite!!!

Espero que tenham gostado da dica e segue alguns de meus looks favoritos !!!




As famosas listras compondo um look mais moderninho com a sandália de cadarço. Um look mais básico, porém com a elegância na medida.

Aqui a gente vê novamente as listras junto com uma linda jaqueta vermelha (que aliás, é a cor do inverno - não sei como não descobriram essa cor antes, fica lindaaa!!! rsrsrs).
Aqui é um mix de tendências: animal print, vermelho e tachas! A simplicidade do look sem muitos acessórios "casou" todos as peças.Pra terminar, um color blocking moderninho e usável. O colorido é uma tendência bem anos 80 que poder ficar um pouco exagerado. Aqui combinou bem com o bolero, cinto com nózinho, oxford e bolsa neutros.

Beijooosss

4 comentários:

Letícia Mota disse...

Marinaaaa...ARRASOU no primeiro post!!! Eu avisei, né gente, que ela sabe o que está falando, e quando fala, fala bonito!!!! Tenho certeza que assim como eu, as leitoras do blogs também esperarão ansiosas pelos próximos pots!!! Mil beijinhos.

Barbara disse...

Marina!!! adorei!! muito bom mesmo!.. parabéns pelo primeiro post.... Beijo.. Bárbara

Anônimo disse...

Helowww Marina...Parabéns!amei!...hum será q vai virar escritora? vejo q está cheia de intenções para serem colocadas em prática.
SUCESSO!!! "sua dinda" rsrsrsrssr

Anônimo disse...

Adorei as dicas... listras horizontais (pra quem póóde, é claro! rs), vermelho, sandália de cadarço... enfim, todas!!!
Parabéns, "chegou, chegando, tá com tudo!"
Bjooo ;)
Camila Antunes

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...