Penélope Charmosa

Oieee Meninas!!!

Vocês lembram da Coleção de Esmaltes Penélope Charmosa, lançada pela Risqué?


Eai, lembraram??? A última novidade da Risqué, é que a marca apliou sua gama de produtos, e lançou uma linha de maquiagem para os lábios!!!!  A linha está uma fofura, e contém batom, gloss, e iluminador labial. Vamos conhecer cada um?


          Apuro Vinho          Atitude Pink             Charminho Nude        Momento Penélope
                              Atitude Pink                              Apuro Violeta                               
Iluminador Labial



Viram como é linda a coleção???? Para saber como ficam as cores na boca, no Site da Risqué tem um simulador. Podemos conhecer a cor da maquiagem nos lábios, assim como as cores dos esmaltes na unha...vale conferir (é só clicar no link).

Beijinhooos a todas e um ótimo fim de semana!!!

3 comentários:

Cat Woman disse...

Nossa, novidade mesmo, ein? fresquinha... adorei!
Ein, posso dar uma sugestão?

Vi que você gosta muito de maquiagem, poste vídeos ensinando seus truques, como você faz o seu make, até porque, tem muita mulher que tem dificuldade e acho que tem tudo a ver com seu blog!
=)

Beijos!

Letícia Mota disse...

Ah, pois eh...estou fazendo uns vídeos teste ainda....me acho horrível no vídeo e acabo apagando tudo, rsrs!!! Mas já tem uma aqui, mais ou menos, estou pegando opiniões antes de colocar. Mas tem tudo a ver sim...com o Blog e comigo tb...adooooro maquiagem!!! Vou colocar o quanto antes, e espero sua opinião a respeito, viu??!!! :D
Beijinhooos.

Cat Woman disse...

Ah!! eu vou adorar saber suas dicas (explicadas mais detalhamente) que é o que o video proporciona!

Parabéns pelo blog!
(eu to visitando todo dia!!!)

Beijo

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...