Piratas do Caribe by Duda Molinos

Oie Meninas!!!

Hoje vou mostrar mais um lançamento de maquiagem, mas nacional dessa vez. A marca Duda Molinos lançou 2 kits de maquiagem inspirados no filme "Piratas do Caribe". É uma nécessaire contendo 4 produtos dentro, e duas opções para escolher:

Kit Pirata Urbana
Este kit contém: 1 nécessiare, Sombra Super Nova, Sombra Future, Lápis Esfumador Preto e Batom Fire.

Kit Sereia Contemporânea

Este segundo kit contém: 1 nécessaire, Sombra Solar, Sombra Atlântida, Lápis Esfumador Bege e Gloss Twin Peaks.

Os dois são lindos né? Olha só os looks criados para divulgar os novos produtos.


Show de bola não é mesmo??!!!! Gostaram da novidade??

Beijinhooos.

5 comentários:

Cat Woman disse...

Oieee
Olha eu aqui novamente! Etou ficando uma leitora assídua!!! rs
Adorei esses ein!? Difícil escolher qual levar!
Olha, eu tenho umas sugestõezinhas: Adoraria ver um post dedicado às bijus (que é um ítem muito requisitado, né? ) rsrs

Olha, tem um site, que ajuda compor looks, com opções de sapatos, roupas, bijus, acessórios... não sei se você conhece: http://www.bymk.com.br/
aí da pra compor sua própria opinião em questão de moda e composição de look, sem precisar recorrer à imagens da inernet!

Desculpa se eu estou enxendo muito tá? É que de coração, estou adorando o blog, e me sinto feliz em retribuir as ajudinhas! =)

beijos

Anônimo disse...

Ai, que liiindoooo! Amei! O blog tá show, meninas!
Beijinhos!

Letícia Mota disse...

Nossa fico muuuuito feliz em saber que estão gostando!!!Show mesmo é a visita e os comentários de vocês!!!

Cat, você enxendo???? De modo nenhum...a função dos comentários é justamente essa, a de interagir!! Saber opiniões, ouvir sugestões e tudo o mais que setirem vontade de falar!!! Adoro suas visitas e comentários, são sempre muuuuito bem vindos viu??!!! Vou acatar sua sugestão e procurar novidades em acessórios!!! ;)

Apoena disse...

Hummmm to loca para usar esse batom vermelho!! Mas olha só, é so de noite?

Bjooo

Letícia Mota disse...

Hummmm ótima pergunta a sua Apo...e vou responder em forma de post, ok? Porque várias pessoas tem dúvidas de como e quando usar batom vermelho, não é mesmo??!!! Vou prepara um post especial falando desse assunto!!! :)
Beijinhooos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...