Coleção Melissa 2012

Oláááá...

desculpem a ausência, mas o fim de semana foi de muito agito e depois de muita preguiça, rsrsrs. Depois que a preguiça passou, vim correndo pra net ver as novidades. E claro, não se fala de outra coisa a não ser o SPFW que já acabou (aaahhhh!!)...mas tem muita coisa boa pra mostrar. Nas minhas buscas pelas notícias, cai várias vezes num mesmo ponto, e que me agrada muito, o Lounge da Melissa!!! Um loosho (como dizem as amigas blogueiras). Eu sou fã de Melissa e não poderia deixar de mostrar as novidades. Vamos ver alguns modelos??

Melissa Patchuli
Melissa Eagle
Melissa Electric
Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood Anglomania
Melissa Wanting
Melissa Sweet Lips + Isabela Capeto
Melissa Ultragirl + Ronaldo Fraga
Gente, fiquei super fã de tudoooo....esses são só alguns modelos, tem vários outros!!! O sucesso do evento foi esse ultimo modelo que teve a parceria de Ronaldo Fraga. Ainda não sei ao certo minha opinião sobre ela, num primeiro momento achei bem esquisita, mas agora estou me simpatizando, kkkkk.
E vocês, gostaram?

Uma ótima semana a todos!!!
Mil Beijinhooos.

4 comentários:

Tamiris disse...

Ai eu adoro melissa, mas meu pé sua muito!!! Não paro em pé dentro delas! O que fazer?

Letícia Mota disse...

Realmente Tamiris, esse é um problema da Melissa mesmo, ainda mais aqui em Cuiabá!!! Eu acabo não usando durante o dia, a não ser quando vou passar o dia no ar-condicionado!

Mas creio que com o mercado de cosmetico evoluído como está, já deve ter criado algum produto que ajude a solucionar esse problema, né? Vou dar uma pesquisada, e depois conto as novidades, ok? ;)

Beijinhooos pra vc.

Anônimo disse...

costumo colocar uma palmiha que absorva o suor, pra mim funciona, vale a pena tentar, pois melissas são um charme...

Letícia Mota disse...

Olha,a idéia da palmilha é muito boa também...não tinha pensado nisso!!! :D

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...