Conforto aos seus pés!! ;)

Olá gente, tudo bom?? Viram que o blog está de cara nova??

Bom, enquanto eu preparo um post bem legal que deve entrar no ar em breve, venho aqui hoje dar uma super dica pra vocês!!!

Quem me conhece sabe que eu raramente uso salto... Também, com 1,75m de altura, acabei me acostumando a não usar. Sou fã de rasteirinhas, sandálias com salto mais baixinhos, mas minha verdadeira paixão são as sapatilhas!!!

Letícia pode falar muito bem de saltos, mas os rasteiros são comigo mesmo!! ;)

Tem quem ache que sapatilha é tudo igual, confortável por ser baixinha, mas como usuária fiel, eu digo que tem sapatilha que mata nosso pé mais que um sapato com saltão.

Desde o ano passado, venho notando uma coleção da Mr. Cat da linha “comfort”, que realmente é um conforto só!!! Nunca vi sapatilhas mais confortáveis que essas que mostrarei aqui e todas tem um estilo clássico/elegante. Eu AMOOOOO!!!
Os preços também são dignos - nem tão salgado, nem tão baratinho; em torno de R$89,00e a de onça fofinha é R$ 149,00 se não me engano.

Deste coleção eu arrematei uma dourado-envelhecido com preto, mas queria todas. Na coleção passada eu comprei uma bege (parecida com essa cheia de furinhos) linda também que já tá acabada de tando usar, tadinha.


Uma de cada, por favor???
Espero que tenham gostado!!!
Beijooooo






2 comentários:

Cat Woman disse...

Olá! adoro os da usaflex! no começo eles estavam focando sapatos para vovós... mas agora estao com uns modelos bem bonitinhos! e são super confortaveis! Não ficam fazendo bolhas no tornozelo... uma delicia mesmo =)
Combinando moda e conforto!

beijos

Marina disse...

Oie Cat!!
Já ouvi falar mesmo dos usaflex, mas ainda não experimentei nenhum... andei percebendo mesmo que eles estão com uns modelos mais atuais, sem cara de sapato de vovó mesmo ehehhehe
Beijooo

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...