Cuca fresca!

Olá pessoal, tudo bom??
Na correria da semana estou aqui novamente para dar dicas para vocês! Hoje a minha dica é para os cabelos.

Eu sou quase uma profissional em cabelos; digo quase porque ainda falta muiiiiiiita coisa pra eu aprender, mas eu sou uma pessoa que me viro sozinha. Faço escova, babyliss, e o que mais precisar sozinha, e tenho um arsenal de produtos que uso com frequência para domar as madeixas rebeldes!!! rsrsrsrs

Eu queria falar pra vocês sobre um shampoo eu eu adoro e acho muiiiiito bom: O Scalptherapie da Matrix!!
A Matrix é da mesma rede da Loreal, então a qualidade é excelente!!!
O Scalptherapie foi desenvolvido para cabelos normais/oleosos e é à base de menta, então deixa o couro cabeludo bemmmmmm refrescante!!! Dá uma sensação de limpeza ótima, fora que o cheirinho é muito bom. Ele não é um shampoo cremoso e faz uma espuma bem generosa (eu particularmente não gosto de shampoo que não faz espuma).

A linha tem também o condicionador, e vi no site americano que também tem outros produtos, mas acho que no Brasil só tem o shampoo e o condicionador mesmo.

O preço é algo em torno de R$30,00 pela embalagem de 300ml.

Se alguém provar, me diga o que achou!!!

beijoooo

2 comentários:

antunes78 disse...

Adorei! Onde será q eu acho por aqui...?

Marina disse...

Olá Antunes78!
Bom, em Cuiabá você poderá achar na Solução Cosméticos. Já na internet, poderá encontrar no site da sacks: www.sacks.com.br ou no strawberrynet.com
Beijoo

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...