Fazendo a Unha

Olá Meninas!!!

No 'Fazendo a Unha' de hoje vou mostrar um esmalte da Coleção da Impala, Novo 70. Essa coleção está cheia de cores lindas, inspiradas nos anos 70. Até mesmo o nome das cores nos fazem lembrar daquela época....idéia muito divertida!!!

A cor escolhida foi "Boca de Sino", um tipo de marrom perolado. Como é dificil retratar exatamente numa foto como a cor fica, resolvi tirar uma sem flash e outra com flash (que acaba mostrando melhor o brilho), ok?

Foto sem flash
Foto com flash
Vamos as impressões do esmalte: quando vi pela embalagem, achei que ficaria mais escuro. Acho que eu teria que ter passado 3 mãos para ficar na cor que imaginei. Bom...eu gostei...mas não amei, entendem?? Para quem gosta de marrom, e quer fugir daqueles marrons tradicionais cremosos, é uma boa pedida!!!
Vale sempre experimentar, porque na minha opinião, cada mão é uma, cada gosto é um, e o humor também varia né mulherada??? Kkkkkkk.

Até o próximo post!!!
Beijinhooos.

2 comentários:

Cat Woman disse...

Ah, eu queria saber uma dica para o esmalte durar!
Olha o que acontece comigo:
Quando eu faço a unha na manicure, o esmalte dura uns 5 dias, depois disso eu já tenho q tirar! Aí quando eu faço... dura dois dias! :S
O que eu faço?? tem alguma solução milagrosa? eu espero que siim.... rs
Já me falaram que tinha que lixar a ponta da unha para baixo, já fiz isso e ñ deu muito certo... eu não faço a unha com água, só passo o esmalte e lixo..
quanto tempo dura com vocês, será que o problema sou eu, ou a minh a unha? rs
heeelp rs
beijo

Letícia Mota disse...

Olha, tá aí mais um assunto para um post, que tal? Vou preparar um sobre esse assunto...como pintar a unha em casa, e dicas para o esmalte durar mais!!!
Mas isso q você falou é verdade, por que quando fazemos na manicure dura mais? Vou pesquisar e preparar um post tentando responder!!!

Beijinhooos Cat!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...