Fazendo a Unha

Bom Dia!!!

Como o clima de romance está no ar, no Fazendo a Unha de hoje não poderia deixar de dar a dica de um esmalte para o Dia dos Namorados! Um vermelho lindo da Risqué que tem o nome bem apropriado para a ocasião: Love!!! Bonitinho né? Sua cor é linda, sexy, romântica....capriche no modelito pra ficar bem gatona, porque as mãos já estarão lindas! :D


Lindo não?!?!?!

Um ótimo fim de semana para todos!!!

Beijinhooos.

2 comentários:

Cat Woman disse...

Ai, adorei a cor... o bom e velho vermelho... adoroooo

Olha, o blog está lindo... serviu de inspiração lá para o meu, mudei também! E o seu post de dia dos namorados me inspirou a fazer um também... Clube da lelezinha influenciando as blogueiras... chique né?

E por isso vou pedir licença às contribuidoras do clube da lelezinha para deixar o link do meu post aqui: É sobre o dia dos namorados para as solteiras!

http://respostafeminina.blogspot.com/2011/06/dia-dos-namorados-solteira.html

Beijos meninas!
Bom final de semana

Letícia Mota disse...

Chique demaaais, rsrsrs. Licença super consedida Cat!!! Está certíssima no seu post...a mulherada tem que se dar mais valor!!! :)
Ser FELIZ sempre, independente de ter alguém do lado ou não!!! ;)

Beijinhos e ótimo fim de semana pra vc tb!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...