Fazendo a Unha

Bom Dia Pessoal!

Para começar os trabalhos dessa semana, vim mostrar o esmalte que estou usando. Fiquei devendo o da semana passada...até porque não tive mesmo tempo de pintar a unha... :(  Mas tá bom, essa semana não tem desculpa, chega de unha feia!!!

Eu queria uma cor que não ficasse muito escura, nem muita clara entendem? Rsrs. Acabei escolhendo a "Mauve Urban" da Colorama:


No fim das contas ficou mais escuro do que eu queria, mas ainda assim eu gostei! Em ambiente fechado fica mais puxado para um marrom, no sol fica mais puxado pro lilás. Achei a cor bem neutra e elegante...gostei!!!

Beijinhooos.

1 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu gostei dessa cor!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...