Inspiração!

Olá pessoal, tudo bom??
Depois de uma sumida báááásica, estou de volta!
Hoje venho falar de uma outra celebridade que cada vez que aparece em uma nova foto, eu sempre suspiro um "que linda!!!". Muitas de vocês devem gostar, outras nem tanto. Estou falando de Hillary Duff!

Toda vez que essa menina aparece eu fico babando na sua beleza.
Antes eu achava ela super comum e até insignificante, mas atualmente, como está linda!!! Adoro o jeito de se vestir e imagino que ela deve ter uma coleção imensa de pashiminas, pois não vive sem esse acessório!!

Mais inspiração pro frio, que diga-se de passagem, baterá na nossa porta nesse final de semana novamente.

Nem preciso falar que sou fã desse cabelo com topetinho na frente e acho linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo quem faz!!! Beleza aí, não falta, né??

Beiijooo































0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...