Lábios Hidratados


Olá Meninas...

o inverno está batendo na nossa porta (em muitos lugares ele bateu, entrou e se intsalou, mas moro em Cuiabá e aqui até o frio demora para aprecer, rsrs), e bate na gente uma preocupação: ninguém quer ficar com os lábios rachados, ressecados e machucados não é??? Para que isso não aconteça, basta usarmos aqueles famosos batons hidratantes, vale até aqueles de cacau vendidos na farmácia, tudo para ficarmos com os lábio bem macios!!!
Então, aqui vão várias dicas de batons hidratantes para usarmos, basta escolher o seu:

Condicionador labial com Retinol da Avon - R$30,00

Kit Lábios de Seda da Mary Kay - R$67,00
 
Hydro Care da Nívea - preços que variam de R$7,00 a R$12,00

Ceralip da La Roche-Posay - R$40,00
Batom Hidratante Le Rouge Absolu Base da Lâncome - R$80,00
Hidratante Labial da Natura Una - R$32,00
Deu pra ver que tem batons de várias marcas e preços, é só escolher o seu!!! Ah, esses valores que coloquei podem variar conforme a localização, é só uma estimativa, ok? :D
Usem esses batons por baixo dos batons coloridos, e lembrem-se de passar sempre que lembrarem, tá?!

Beijinhooos.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...