Maquiagem em alta definição

Olááá!!!

Vocês devem achar que estou louca, que história é essa de maquiagem em alta definição??? É, confesso que esse nome foi criação minha, kkkkkk...mas que essa maquiagem promete uma alta cobertura, e pele de cinema mas ao vivo e a cores...isso não é invenção minha!!!

Estou falando de uma linha da Contém 1g, que foi lançada em março desse ano (e como eu não vi isso antesssss???), a Linha MD Multi-Definition.


Essa linha utiliza a tecnologia MultiSphereTM , que é formulada com microesferas extrafinas, que disfarçam as imperfeições da pele e promovem uma cor homogênea. " Uma pele com acabamento mais translúcido e natural através do Efeito Soft Focus que disfarça as linhas por difusão da luz", diz o site da Contém 1g sobre o produto. Em outras palavras, deve deixar a pele como um pêssego!!!

A linha é composta por base, corretivo e pó. Os preços são salgadinhos, mas se o efeito for bom e os produtos tiverem boa duração, compensa, não é mesmo?! Além de que, a certeza de estar usando bons produtos para a pele tira a preocupação de estarmos acabando com ela antes do tempo. ;)
Fica aí a dica, e quem experimentar deixe seu comentário, tá?

Beijinhooos.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...