Marchetti - Coleção Beijo

Olá Meninas!!!

A Marchetti lançou uma nova coleção de batons, a Coleção Beijo. São 6 cores diferentes, desde tons beeens clarinhos até uma rosa pink. Quando vi numa loja de cosméticos daqui, a vontade era de comprar todas as cores...mas a consciência não permitiu esse exagero mesmo eles sendo baratinhos (R$7,40). Entããão, escolhi 2 cores, bem diferentes das que costumo usar...para experimentar mesmo.


As cores são por número e não por nome, então o rosa é a cor 06, e o laranja a cor 01. Vamos ver o resultado nos lábios:



O rosa é daqueles que deixa a boca bem apagadinha, ótimo para fazer o make "olho tudo, boca nada" sabe? E o laranja eu me surpreendi, porque nunca fui muito fã de batom laranja em mim, mas esse eu gostei!!!

É isso gente...até o próximo post.

Beijinhooos.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...