Olá pessoal, tudo bem??
Bom, fiquei meio sumida do blog essa semana por motivos de força maior, mas estou de volta pra mostrar pra vocês uma pessoa que está chamando muito a atenção (não só a minha, mas do mundo inteiro): Pippa Middleton!!

Pra quem não sabe, ela é a irmã da nova Duquesa Kate Middleton que há 1 mês se casou com o Príncipe William, e por incrível que pareça não precisou se casar com um príncipe (ainda) para atrair todos os flashs (mais até que a própria irmã).

Estou encantada com os looks de Pippa, e confesso que é muito parecido com o meu estilo (ou o que eu gostaria de vestir a maior parte do tempo). Ela está sempre com um look casual chique, com peças conceituais e com visual sempre elegante. Seja nas produções diurnas ou noturnas, ela mantém o estilo.
Para uma milionária, Pippa até que surpreende; repete roupa e acessórios e faz compras em lojas fast-fashions acessíveis para todas nós.

Sempre investindo em peças clássicas, como vemos através das fotos, podemos observar:
1) Não precisa comprar zilhões de peças para andar bem vestida; aqui vemos Pippa com a mesma bolsa "n" vezes, então invista em uma linda e neutra, e pronto!
2) Procure peças bem cortadas: calças e blazers com bom corte, fazem toda a diferença.
3) Conforto acima de tudo: sapatilhas e sapatos com saltos médio ou plataforma, saias no comprimento digno para não mostrar mais que o devido ajudam a manter a elegância.

Espero que tenham gostado!!!
Beijoo































0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...