Olhos Coloridos!!!

Boa Noiteeeee!!!

Pra começar gostaria de dizer que hoje é um dia muito especial pra mim...é meu níver e faço 26 aninhos!!! :D Como a data pra mim é especialíssima, gostaria de ter feito um post também especialíssimo, mas a falta de tempo e excesso de trabalho não me permitiram taaanto capicho...mas tá bom, aqui estou eu pra deixar um novo post pra vocês!!!

O post de hoje é sobre Lápis de Olhos Coloridos....algo que particularmente gosto e uso muito. E tenho percebido que não param de aparecer modelos e cores por aí. Independente de inverno ou verão podemos usá-los a vontade, basta criar um look que combine com seu estilo e suas roupas.


O efeito é lindo né??!!!! Tem marcas nacionais e importadas, para todos os gostos e bolsos, é só escolher o seu!!!

Nyx - R$10,00
Veridica It - R$8,00
Vult - R$8,00
Eyeko - R$30,00
Natura - R$15,00 (esse vem o lápis e o batom!)

Lembrando que os preços são aproximados, ok??!!!

Eu sou fã dos lápis coloridos, e vocês gostam??? Já testaram algum?

Beijinhooos.

2 comentários:

disse...

adoro maquiagem,e amei o seu site,mas sempre q visito um é muito difícil vê tendências ou ideias mesmos p\ mulheres negras.é só uma dica poderia colocar mais coisas destinado á esta raça maravilhosa q é a minha e q amo ser...


Luciana

Letícia Mota disse...

Olá Luciana, que bom que gostou!!! E vc tem toda rezão, realmente dá-se pouca atenção as mulheres de pele negra...dica super bem vinda...vou preparar posts especiais sobre o assunto, viu?!
Beijinhooos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...