Testei - Moroccanoil

Bom Dia!!!

Hoje vim falar de um produtinho que a muito escuto falar por aí, mas que até semana passada não tinha tido a chance de experimentar. Estou me referindo a linha de produtos de cabelo americana "Moroccanoil", já ouviram falar? A marca começou a fazer sucesso depois que algumas artistas americanas disseram que usavam e que eram fãs dos produtos. Foi o 'boom' necessário para fazer a marca estourar por lá. Como estamos no Brasil, as coisas demoram um pouco mais a acontecer (imagina em Cuiabá, rsrs), mas hora ou outra elas aparecem por aqui. Tanto que já tem alguns salões brasileiros que estão usando os produtos da marca.


Os produtos são a base de Argan Oil (óleo de argan), e prometem hidratação profunda além dos outros benefícios trazidos pelas Vitaminas A, E e Ômega 3. Os preços infelizmente são bem salgadinhos, um vidro pequeno de óleo chega a custar US$30,00!!! É coisa de celebridade mesmo né gente? 

Claro que não usei a marca completa (ainda não sou uma Angelina Jolie, nem uma Jeniffer Aniston), mas já posso dizer que tenho o meu Moroccanoil no meu banheiro \o/
Por intermédio de uma amiga, que foi recentemente aos EUA, fiz a encomenda, e no dia seguinte fiz questão de usar o produto para saber se era tudo isso que estavam falando mesmo.

Eu comprei apenas o óleo, mas minhas impressões foram maravilhosas!!!


Passei após o banho, com o cabelo ainda úmido, lavado como de costume, e depois sequei com secador. Primeiro detalhe: meu cabelo ficou seco em tempo recorde (já gostei). Segundo detalhe: sabe quando você acaba de secar o cabelo no salão, e ele fica com aquelas ondas maravilhosas, estilo minha amiga Gisele Bündchen? Pois foi assim que ficou (amei)!!! Cabelos super macios, soltos, com movimento, secos rapidamente...aff...foi o paraíso pra mim!!!

Resultado: Moroccanoil = Aprovadíssimo!!!

Pra quem quiser conhecer mais sobre os produtos da linha, entre no site da Moroccanoil !!!

Beijinhooos.

4 comentários:

Tamiris Loureiro Rendall disse...

adoreiii... já vou procurar pra comprar, será que meu cabelo vai ficar oleoso ?

Loreci disse...

Legal, muito legal mesmo, teu blog, Letícia. Atual, repleto de novidades e cheio de charme!
Parabéns!
Já estou te seguindo.
Beijão!

Letícia Mota disse...

Olha, parece que tem produtos específicos pra cada tipo de cabelo! Esse que usei é indicado para qualquer tipo de cabelo...e vou te dizer: passei 2 dias sem lavar o cabelo, e poderia ter passado mais um (o costume não permitiu),isso em Cuiabá, hein?!?! ;)

Aaahh, que legal você por aqui Tia Loreci...adoreiiii!!!!

Beijinhooos.

Cat Woman disse...

Aiiii... só pelos seus elogios com relação ao produto deu uma vontade louca de experimentar!!! huehaueah
Mas então... vou mandar o número de telefone da mulher que traz importados no email do blog, ok?
quem sabe ela nao tem essa linha tb!
beijoo queridaaa ^^

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...