Vult Hair

Oi Pessoal!!!

Vocês conhecem a Vult, aquela marca de maquiagens, né? O que pelo menos eu não conhecia, era a linha pra cabelos!! Me deparei com um dos produtos na prateleira de uma farmácia e logo quis trazer para casa e experimentar.

São 9 linhas:
Blond Gliver - Para cabelos loiros ou grisalhos
Wave Control - Para cabelos cacheados
Extreme Repair - Para cabelos muito danificados
Protect Color - Para cabelos coloridos
Liss Intensive - Para cabelos alisados ou relaxados
Total Balance - Para cabelos oleosos
Extrend Nutri - Para cabelos normais
Protect Sun - Para cabelos expostos ao sol
Shampoo 4 em 1 Homem - dispensa apresentações, rs.
Infelizmente só consegui adquirir o condicionador da linha Liss Intensive, porque não tinham outros produtos disponíveis! :(  Mas, ainda assim eu adorei....e estou doida para comprar a linha completa e experimentar como se deve. Aí passo todas as minhas impressões pra vocês, ok?? Por enquanto fica a título de conhecimento. ;)

Beijinhooos e Bom fim de semana para todos.

2 comentários:

Nat disse...

Adoreiiii seu blog seus post parabénss!!!

Letícia Mota disse...

Oie Nat, que bom que gostou!!! Espero sua visita e comentários sempre, viu?! ;)
Beijinhooos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...