Bem vestidas!

Olá pessoal, tudo bom??
Como o título do post já diz, vamos falar de pessoas bem vestidas!!

O que é uma pessoa bem vestida para você?? Imagino que muita coisa vem à mente, e vou falar um pouco do que vem na minha cabeça quando eu encontro alguém e penso: “nossa, como ela é bem vestida!!”.


Pra mim, estar bem vestida significa várias coisas. Uma delas – e talvez a mais importante- é saber o que fica bem em seu corpo e favorece seus atributos, além de harmonizar a roupa com a ocasião que ela será usada.


Ultimamente tenho pensado muito em quem sempre está bem vestida no trabalho. Eu tenho uma dificuldade enorrrrrrrrrrrrrme em me livrar da calça jeans, e por algum motivo desconhecido, não consigo trabalhar de vestido. rsrsrsrs. Estou precisando dar uma atualizada nos meus looks e perder o medo de ousar, e é aí que eu reparo uma coisa: o que chama mais a minha atenção em uma pessoa bem vestida no trabalho é a capacidade dessa pessoa variar vários estilos de roupas sem perder a postura que o ambiente de trabalho pede.

Para nos inspirar, separei alguns looks de uma blogueira muito querida e charmosa- a Nati Vozza do www.glam4you.com- que varia bastante de estilo e sabe repetir uma roupa como ninguém!!! Aliás, como é bom ver a mesma peça linda sendo usada em estilos diferentes, né? Pode reparar que os looks são bem diferentes entre si, mesmo tendo alguma peça em comum (calça jeans usada em vários modelos, cardigans clássicos ou moderninhos, legging preta, etc.).

Vale lembrar também que, pra mim, uma pessoa que sabe se vestir, veste bem qualquer marca. Então vamos separar alguns looks-inspiração e investir em peças-coringa, para estarmos bem vestidas em qualquer lugar! ;)
Beijoooo






3 comentários:

Rai Almeida disse...

SUPER-BEM-VESTIDA-SIM!!
Parabéns!!
Amei teu cantinho,e já sigo FIELMENTE,Se der dá uma passadinha lá no meu!
vidadequeen.blogspot.com

Nathalia Pereira disse...

Amei os looks... Já estou participando da sua promoção! Quero Ganhar!
Dá uma passadinha no meu blog. Te aguardo!
Beijokas!

Letícia Mota disse...

Olá Meninaaaas!!! Já passei nos Blogs e adorei!!! Super seguidora dos 2 e aguardando as novidades!!! Boa sorte pra vocês no sorteioooo! Beijinhooos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...