Chanel Outono/Inverno 2011

Olá Pessoal, olha eu aqui...eu disse que não me esqueceria de vocês né?!

Estou aqui para mostrar as lindíssimas novidades da alta costura Outono/Inverno da Chanel!!! O desfile foi em Paris, no útlimo dia 5 no Grand Palais, um espaço de exposições ás margens do Sena. Existia uma estátua de Coco Chanel, observando tudo (onde na verdade a estátua real é de Napoleão Bonaparte)...imagina o Luxo!

As roupas prestaram homenagem ao tradicional chique parisiense, cheias de glamour:







Esses são alguns dos modelitos pra vocês conhecerem....muitas alfaiatarias, saias justas, terninhos com cortes lindos, a gente...Chanel é Chanel, não preciso nem comentar né? Rsrsrs.

Fiquei só me imaginando num desfile desses, vocês não???!!!

Ah, as fotos são dos sites G1 e MSN, acessem os links e saibam mais sobre o desfile. ;)

Beijinhooos cariocas!!!

;)

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...