A cor do verão!

Olá pessoal, tudo bem??
Olha só, o inverno mal começou e já estamos de olho nas tendências do verão! A sorte que nossa cidade faz verão o ano inteiro, então já dá pra ficar de olho no que vamos usar jájá!!
Na minha opinião a cor do inverno foi vermelho, e agora já escolhi como a cor mais linda do verão o turquesa!!!
Eu particularmente sou apaixonada pela cor. Ela passa uma sensação de relaxamento, frescor, descanso, bemmmmmmm verão!! Na verdade, quando penso em turquesa, a primeira coisa que me vem à mente é uma praia bemmmmmmmmmm linda!! Ai que delícia!! Mais férias impossível, ne?? rsrsrsrs

Mas como introduzir a cor na moda?? A minha aposta vem em todas as peças: calças, blazers, saias, carteiras, pashiminas, brincos e pulseiras, enfim, o toque da cor vai dar um charme especial até no look mais básico!!! E isso até na maquiagem!!

Vamos garimpas as peças turquesas e já arrasar por ai!
beijooos
















1 comentários:

Letícia Mota disse...

Eu sou suspeitíssima para falar de qualquer tom de azul (minha cor preferida), ainda mais o turquesa, que amo!!! A cor tendência está mais que aprovada, quero começar a usar já, rsrs.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...