Fazendo a Unha

Boa Tarde Pessoal!!!

Ué, a Letícia está postando a tarde?? Estou de férias genteeee!!!! \o/ Vou curtir uns diazinhos no Rio de Janeiro, passear, ver a família e amigos. Mas nem por isso vou me esquecer do Blog né?! Faço questão de contar todas as novidades cariocas pra vocês, hein?!!! Vou tentar manter o Blog bem atualizado e cheio de novidades...mas se por acaso faltar um post aqui outro ali...ah, vocês me entendem né?! ;) E tem a Marina também, que deve estar preparando mais novidades pra vocês!

Mas vamos ao post de hoje: mais um Fazendo a Unha, e com uma cor que amei. É um vinho meio rosado da Coleção Novo 70 da Impala, a cor se chama Figo...e achei tudo a ver com o inverno:


Foto com flash e sem flash (e sem foco também, haha)

É sempre dificil conseguir uma foto que traduza a cor do esmalte....porque ele não é tão vermelho como parece na primeira foto, e nem tão escuro como aparenta a segunda. Quando passei a primeira camada, ele chega a ser um rosa chock, mas ao passar a segunda ele já fica com a cor igualzinha a da embalagem, e eu adoro isso. Gosto de ver o esmalte pela embalagem e já imaginá-lo na unha, sem surpresas! Aprovadíssima essa cor, vale experimentar!!!

Um beijinhooos a todas e aguardem as novidades cariocas. 
;)

2 comentários:

Emilia disse...

Esta cor figo é linda, vou testar!!!! tem uma que eu gosto muito, pq tem um ar despretensioso e chique, é o cashmere da colorama.

Letícia Mota disse...

Opa, ótima dica Emilia, não conheço essa cor, vou experimentar já!!!!:D

Beijinhooos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...