Maquiagem para Pele Negra

 Olá Meninas!!!

Recebi um comentário de uma leitora que se queixou que nos blogs de beleza é dificil encontrar dicas de maquiagem para peles negras, pensando nisso e em homenagem a essa leitora e a todas as belas mulheres de pela negra, aqui vai o primeiro post sobre o assunto!!! \o/


Para começar, a preparação da pele:
*com a evolução dos cosméticos, hoje em dia é muito mais fácio encontrar qualquer tipo de produto que se   encaixam em qualquer tom de pele, portando as mulheres de peles negras, mulatas e morenas devem escolher uma base que não escureça nem clareie o tom de pele. As bases hoje estão com tom mais avermelhado, o que facilita encontrar o tom ideal.

*experimente a cor da base no rosto (isso vale pra qualquer pele, hein?!). Essa história de experimentar na mão é furada, porque o tom de pele das nossas mãos não é o mesmo que o do rosto.

*os corretivos devem ser em tons de bege escuro, não vale escolher os clarinhos, não ajuda a esconder as olheiras não, viu?!

*na hora de escolher o pó vale a mesma regra, nada de clarear o rosto, o pó ideal deve ser aquele que não aparece na pele.

*Para os olhos é fácil, qualquer cor cintilante que ilumine os olhos ficam lindas nas peles negras, usem e abusem meninas. Minhas dicas de cores são: preto, dourado, verde escuro, lilás, prata.

*abusem também dos delineadores, não importa se o traço é fino ou esfumado.

*o blush deve variar de acordo com o efeito desejado, ou seja, para dar aquele ar de saúde use um rosinha queimado ou terracota, já para marcar as maças do rosto e fazer a make mais elegante prefira tons mais escuros de marrom.

*nos lábios aposte nas cores escuras como ameixa e vinho, ficam lindos e sexy na pele negra. Se os olhos tiverem bem marcados um gloss bem suave já deixa a make linda.

Quer inspiração? Vamos lá:






Uma mais linda que a outra. Gostaram??

Beijinhooos.


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...