Na onda do Turquesa


Vocês se lembram do post da Marina apostando na cor Turquesa como a cor do verão??? Bom, eu super aprovei a cor, primeiro porque amo azul, e o turquesa tem tudo a ver com o verão, pois me faz lembrar do mar. Pensando nisso, fui em busca de produtos nessa cor, para preparar resenhas e tutoriais com makes nessa cor. 

O primeiro produto do qual vou falar é um delineador da Marchetti, que achei exatamente na cor turquesa:


Detalhe do aplicador
Quanto ao produto em si, gostei bastante da cor e também da fixação, não borra com facilidade. Minha reclamação é quanto ao aplicador: e ponta dele é dura, o que pra mim dificulta na hora de passar o produto. O traço acaba não ficando tão legal, e nem dá pra fazer tão fininho. Minha dica é usar um pincel de maquiagem próprio para delinear os olhos, isso ajuda bastante a conseguir exatamente o resultado esperado.



Essa é a amostrinha nos olhos. Mais uma dica: para usar de dia, faça um traço bem fininho e capriche num rímel, o olhar fica lindo! E de noite, bem...ai você pode inventar o que quiser, pasar em cima e em baixo dos olhos, combinar com outros tons de azul, preto, ou até de branco.

Beijinhooos.

Hey, se ainda não se inscreveu no 1º sorteio do Clube, clique aqui, e participe. ;)

2 comentários:

Monnyii disse...

Amei esse tom de azul!
Bjuxx

Apoena disse...

Adorei, quero experimentar!!Bjos

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...