O loiro da Katy Perry

Gente, está um bafafá daqueles nos blogs por aí....tudo por causa do novo cabelo da Katy Perry!!!

Para quem não sabe, ela faz a voz da Smurfette no filme "The Smurfs " (não podia deixar de falar que eu amava assistir os Smurfs na minha infância, e claaaaro estarei nos cinemas sem falta, rsrs). Dia 24 teve a pré-estreia do filme en Nova York, e Katy Perry surpreendeu a todos com seu look: vestido de smurfette, super make azul, sapato azul combinando e...loira, loiríssima!!!






Para ser bem sincera, eu AMEI!!! Gostei de tudo: a roupa fofíssima, a make linda e o cabelo também! Não estou puxando o saco porque era morena e virei loira também, haha...o fato é que gostei mesmo. Achei que ela ficou linda loira, realçou sua beleza e deu leveza ao rosto, bem mais que aquele pretão que ela usava. Tá bom que o loiro é do tipo amarelão, gema de ovo, ou chamem do que quiserem....isso eu concordo, mas fazer o que? Combinou com ela....ficou lindíssima!!! O corte e o penteado inclusive ajudaram muito (pena que meu cabelo não fica assim, buááá).

Nota 10 para sua super produção!!!

Agora é só esperar a estréia do filme nos cinemas, que ao que me conta será já no mês que vem, 12 de agosto!!! Uhuuuu...estarei lá para ver na versão em 3D! :D

E vocês, o que acharam da Katy Perry??

Beijinhooos.

1 comentários:

Mireia disse...

Acho que esse cabelo não combinou muito com ela...ela fica muito mais bonita morena!
Bjos

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...