Sapatos Oxford


Uma super tendência que apareceu por ai e pegou, é a moda dos sapatos Oxford. Aqueles sapatos que originalmente são masculinos, mas que agora tem todo um jeitinho feminino e não si mais dos pés da mulherada!!! Confesso que no início achei bem estranho, mas fui olhando, olhando, olhando, achando legal, bonitinho...agora eu tenho o meu, haha.

Sem salto

Com salto
Eles aparecem nas versões sem salto ou com salto, brilhosos, opacos, de plástico, couro, camurça, coloridos, monocromáticos...enfim, são váááários modelitos para escolhermos a vontade. Mas, como usá-los? Fique a vontade, essa é a resposta!!! É isso mesmo, combine com short e camiseta, vestido e meia calça, calça jeans ou social, peças lisas ou estampadas...fique a vontade para combiná-lo com o que tiver no seu guarda-roupas.





São uns fofos...super adotei a moda e já estou desfilando com o meu por aí! :D

1 comentários:

Mireia disse...

Sou louca para ter uma sapato oxford!Acho lindo uma fofura e um luxo total!
Bjos Bjos

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...