Duo de Sombras by Celso Kamura

Comprei recentemente uns produtos da marca do Celso Kamura para experimentar. Já tinha ouvido falar sobre a marca mas não tinha usado nada dele ainda. O produto que vou mostrar hoje é um Duo de Sombras, a 
CK 303, com uma cor azul turquesa (olha ai o turquesa de novo minha gente!), e uma prata:



As cores na embalagem são fofas, já pensei numa super combinação com as duas.Vamos ver as amostrinhas na pele e nos olhos?

Amostrinha na pele

Cor Azul

Cor Prata
 Elas ficam parecidas nos olhos, então não sei se minha idéia de uma super combinação entre as duas fará o efeito que imaginei, mas vou tentar ainda assim!
Uma coisa que me assustou um pouco, foi que para limpar a amostrinha dos olhos, passei um pedaço de papel higiênico, seco, e saiu tudinho no mesmo instante!!! Ou seja, a fixação não me pareceu assim tão boa. Vamos ver se com um primer as cores resaltam um pouco mais, e se o produto se fixa melhor na pele, né?!

De 0 a 10 para esse duo de sombras....huummmm.....acho que daria uns 5!

O próximo produto da marca é uma pré-base hidratante. Estou em fase de testes ainda e já já conto pra vocês o que achei, ok?!




0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...