Lápis de Olho - Mary Kay

Imagino não ser somente eu a única mulher em busca de um lápis delineador que pinte os olhos com facilidade, e que não saia com facilidade nenhuma, não é mesmo?! São lápis e mais lápis comprados, testes e testes feitos, mas no fim do dia ou da noite, nosso olhinhos estão todos borradinhos....e aquela sensação de estar parecendo um urso panda? Ninguém merece!!!! Haha.

Mas a boa notícia que tenho para contra hoje, é que eu achei para mim o lápis ideal!!! \o/

A minha querida Mary Kay desenvolveu um lápis retrátil para os olhos que fixa de verdade!!! Quando eu vi minha revendedora riscando sua pele (e o traço já saiu do jeito que eu gosto) e depois esfregando-a sem dó, e o risquinho preto ficar ali, intacto....foi amor a primeira vista.

É sério mesmo isso gente...eu tirei fotos de um teste que eu fiz, vocês verão logo abaixo. Mas vamos conhecer primeiro o dito cujo?



Detalhe da ponta

Amostra no olho

O bom é que não é preciso esfregar o lápis várias vezes nos olhos para ele ficar assim escurinho...com o primeiro trço a cor já é forte!

Agora vamos ao teste:
1. Fiz o risco na pele e esfreguei com o dedo, tal como fez minha revendedora, e o resultado ficou esse:


2. Depois joguei água no risquinho e tornei a esfregar o dedo...mas não é esfregar de leve não gente, foi com vontade mesmo...e ficou assim:


3.Não satisfeita, esfreguei o risco com um pedaço de papel...e ai ele quiiiiis começar a sair...e ficou assim:


Olha lá, meu braço até vermelhinho e o delineador lá!!! Adoroooooooo!!!

Super recomendo para quem quiser, viu?! Ah, e antes que me perguntem como tirá-lo...um bom demaquilante para a área dos olhos faz o trabalho, ou então levar com água e sabão mesmo dando ums esfregadinha com as unhas. Uma hora ele tem que sair né gente?!?!? kkkk.

Esse Lápis Delineador custa R$30,00...é só procurar uma revendedora Mary Kay.

;)

4 comentários:

Tamiris disse...

Oi Leticia, o blog está otimo como sempre. Adoro lapis tambem, o meu queridinho era o kajal da natura, que é bem preto e desliza muito bem. Nao tem essa fixacao do que voce mostrou. Adorei hahahahah

Letícia Mota disse...

Brigada Tamiris!!! ;)

Eu tenho um problema com algumas maquiagens da Natura que me dá alergia nos olhos...eu chegue a usar esse kajal, é bem preto mesmo, os olhos ficam lindos...mas logo tive que passar pra alguém porque eu não conseguia usar... :(

Mas experimenet quando puder esse da Mary Kay...a fixação é mesmo incrível!!!

Beijinhooos.

Laryun disse...

Gente!! Que maravilha!! Na linha d'água ele dura bastante? Porque NECESSITO de um lápis preto que não borre qdo passo na linha d'água!!
Mary Kay é muito bom mesmo ;D

Tá rolando sorteio lá no blog, dá uma olhadinha! http://laryun-makeup.blogspot.com/2011/08/1-mes-de-blog-sorteio.html

Beeeijo!!

Anônimo disse...

Olá! Gostei do post e realmente o lápis é essa perfeição que vc está falando. Sou consultora em João Pessoa e Pernambuco. Se alguém se interessar e morar por aqui meu número é 83 9851 0171 ou 81 9757 7269 e meu e-mail é mariaceciliascvaf@hotmail.com. Beijos, meninas!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...