Nova Coleção: Risqué Penelope Charmosa

Olá Meninas!!!

A Risqué está dando continuidade a sua coleção de esmlates Penélope Charmosa, e dessa vez saiu apenas dos tons rosa, lilás e roxo, e vem mostrando cores super vibrantes e tons bem alegres, que combinam super bem como verão!
Super fofas, né? Ah, e 4 cores da outra coleção foram mantidas, sao elas: Pink Vigarista,  Momento Penélope, Penélope Charmosa e Charminho Lilás.

Vamos experimentar, então!!! E logo venho mostrar pra vocês como ficou (estou devendo um monte de swatches de unhas né? mas um dia eu cumpro todas, rsrs)

Uma ótima semana!!!

OBS.: Ah, me perdoem a falta de posts mas passei o fim de semana praticamente inteiro sem internet na minha casa....que tristeza...mas esse momento ruim passou e estou aqui de novo pra mostrar muitas novidades pra vocês! :D

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...