NYX!

Olá pessoal, tudo bom??
Hoje venho falar um pouquinh para vocês sobre uma marca de maquiagem que eu adorooooooo: a NYX!



Muitos de vocês talvez não conheça, mas a NYX é uma marca de maquiagem americana super bacana, que está conquistanto o Brasil cada vez mais.
Hoje já é possível encontrar lojinhas e quiosques da NYX pelo Brasil, não precisa mais comprar só pela internet ou no exterior.

Na minha opinião, ela é uma boa concorrente da MAC (que é canadense e tem muito mais prestígio), mas a qualidade das duas é indiscutível.

Conheci a NYX pela internet há uns 3 anos atrás, com um canal no Youtube através de uma menina americana que ensinava maquiagem.
Ela recomendava comprar por um site, http://www.shopcraze.com/ e eu acabei me empolgando e comprei algumas coisinhas. **** Tentei entrar no site hoje e não consegui. Acho que o site "fechou". Mas vocês conseguem comprar no http://www.allcosmeticswholesale.com/nyx.html e no http://www.nonpareilboutique.com/shop-by-brand--nyx-cosmetics.html (mais completo).

O que mais me animou foi o preço, tudo baratíssimo (perto do que a gente costuma pagar aqui pra Avon, Natura, Boticário, etc.).

Os produtos da NYX que eu amo são as sombras (individuais ou nas paletas), lápis jumbo para olhos e os pigmentos (iguais da MAC, mas em potinhos menores que também duram a vida inteira).






As sombras em geral são super pigmentadas, com ótima fixação e uma gama de cores infinita. As paletas são excelentes, e na época, acabei comprando a smokey eyes e não me arrependo. Toda vez que me maquio, acabo usando alguma sombra dessa paleta.

O pincel jumbo eu comprei preto, e uso como uma sombra base para depois aplicar o pigmento por cima.

Os pigmentos (Ultra pearl mania) são lindos, mas em cores mais básicas que os da MAC. Eu acabei comprando quase todos (por precinho suuuuuuper amigo- tipo, coisa de $2,00 no máximo cada).

Os batons também tem uma variedade infinita de cores e acabei comprando alguns similares aos da MAC (o power é "primo" do Snob, entre outros). Eu não consigo usar batom com cor (só cor de boca/nude), então acabei ficando com os batons parados na gaveta.

Só pra lembrar também, que a NYX tem aquelas paletas enormes e completíssimas que são ótimas para dar de presente, já que o preço é maravilhoso (tipo coisa de $18,00)!!!


** Preços em dólares.

Entrem no site http://www.nonpareilboutique.com , entre na marca/brand NYX e veja a variedade de produtos de qualidade à disposição.
Bom, é isso!!! Anotem esse nome e se joguem nas comprinhas baratinhas!!!
Beijooo
Marina

3 comentários:

Laryun disse...

Ah, eu adoro as coisas da Nyx =D Tenho sombra, blush, blotting paper, batom... Enfim hahaha

A única coisa que eu fico meio assim é que pra mim, os batons são cremosos demaaaais, as vezes mancha por qualquer coisinha. Mas a durabilidade deles na boca é incrível =D

Beeeijos ^^
http://laryun-makeup.blogspot.com/

Marina disse...

Olá Laryun!!
Que bom que você já conhece a NYX!! Eu estou louc pra experimentar o bronzer e os pincéis da marca. É tão bom pagar barato em coisas de qualidade,ne??
Beijooo e apareça sempre!!

iara carvalho disse...

Olá ...
não tenho nada da NYX, mas tenho visto vários blogs elogiando os produtos ... vai entrar na minha lista de compras ! Difícil será escolher qual produto ...
bjo

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...