O que faz minha cabeça?

Olá pessoal, tudo bom??


Olha, com algumas mudanças (boas) acontecendo em minha vida, acabei ficando um pouco distante do blog.


Hoje venho falar dos produtos que atualmente uso para arrumar meus cabelos. Eu tenho muiiiiiiiiiiiito cabelo e ele é volumoso, então pra mim é muito mais prático lavar e secar com secador pra ficar mais fácil.


Com esse uso constante do secador, eu preciso cuidar um pouquinho mais dos cabelos, mas nada tão diferente.


Deve ter gente que usa bem mais produtos do que eu, mas eu reconheço que não resisto e vivo comprando coisinhas. Até queria dar uma dica para os fabricantes: façam sempre amostras!!! Não tem coisa pior que você gastar com um produto e ele não acertar no seu cabelo. Acredita que o meu cabelo nem "abalou" com Morrocan oil??? Dei pra minha mãe e o cabelo dela aceitou bem melhor que o meu.



Bom, mas vamos à minha rotina:



1) Shampoo eu alterno com vários: O Scalptherapie da Matrix (já falei sobre ele), o limpeza profunda da TRESemme, atualmente estou com o Original One do Paul Mitchell também e usava muito o Hello hydration da Herbal Essences.


Eu particularmente prefiro shampoo para cabelos oleosos, pois acho que limpa melhor e não deixa o cabelo pesado. E lógico, tem que fazer uma super espuma (praticamente quero me sentir um smurf no banho rsrsrsrs).
Desses que eu citei nenhum é cremoso, com exceção do Herbal Essences que é cremosíssimo e com um cheirinho de côco. Aliás, o Herbal Essences e o Original One tem um cheirinho de côco bem gostoso e os outros dois são bemmm refrescantes.








2) Máscara de tratamento eu gosto de qualquer uma da Pantene (aquele potão mesmo). Eu não uso condicionador, acabo usando a máscara mesmo toda vez que lavo os cabelos. Já me falaram que o condicionador faz toda a diferença e que a máscara deve ser usada com menos frequência, mas por alguma razão, eu acho que meu cabelo fica muiiiiiiiiiiiito melhor com a máscara. E essa da Pantene quase "derrete" o cabelo de tão macio que fica, fora que dura uma eternidade.
Já usei todo tipo de máscara (inclusive Loreal e Kerástase), mas nenhuma deu o mesmo efeito de maciez no meu cabelo como a da Pantene. Estou louca pra testar a do Morrocan oil.
3) Depois que eu tiro um pouco a umidade do cabelo e antes de começar a escovar, eu gosto de usar o Intrakera da Image. Ele é um gelzinho melequento verde e com cheiro não muito gostoso, mas eu adoro usar porque eu acho que ele segura mais as pontas modeladas do meu cabelo. Como meu cabelo é grosso, tenho horror que ele fique com aquela cara de esticado, então gosto da ponta bem modeladinha.




4) Pra finalizar, eu gosto de usar o After Party da Bed Head. Ele segura ainda mais o cabelo modelado (eu acho que o cacho não "cai" quando eu passo ele). Tem gente que usa After party (depois da festa), pois dizem que ele tira cheiro de cigarro, mas eu nunca testei assim. Eu uso Before party (antes da festa) pra segurar minha escova no lugar. rsrsrsrs



Espero que tenham gostado!


Qualquer dúvida, me pergunte!!


beijooo

Marina


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...