Recomendo



É ótimo quando vamos ao salão fazer as unhas, ou até mesmo quando fazemos em casa: as mãos ficam bonitas e algumas cores de esmaltes nos fazem sentir poderosas, não é mesmo? Mas aí os dias passam, o esmalte vai ficando sem brilho, as cutículas vão crescendo, e já já deixam nossos lindos dedinhos feios e com aparência de resecados ( e muitas vezes estão mesmo). 
Passamos cremes e cremes na tentativa de manter um mínimo de hidratação nas unhas e cutículas, mas nem sempre conseguimos. Existem vários produtinhos bons para isso, mas quero comentar do último que testei, e que estou simplesmente amando:


Esse é o queridinho responsável pela minha felicidade com as unhas pós-esmalte! Cera nutritiva da Granado!!! Gente, vou contar pra vocês que não faço minhas unhas tem 1 semana (desde o ultimo post do Fazendo a Unha), tirei o esmalte no sábado, com a intenção de deixar a unha respirar um pouco, e no domingo começar a função: lixar, tirar cutícula e pintar. Mas como o dia foi curto e as horas de sono longas (dorminhoca sim, confesso!), acabei não fazendo nada disso. Mas isso não me deu motivo para tristeza e sabem por que? Porque no sábado mesmo, quando tirei o esmalte, minha mãe chegou do mercado com essa novidade, e imediatamente passei a usar a cera nutritiva da Granado.

Potinho aberto pra vocês verem a cera

Bom, além de ser um mimo de potinho, essa cerinha funciona mesmo!!! Minhas unhas e principalmente cutículas estão hidratadinhas, como recém feitas no salão. Assim que eu quiser (e puder), é só pegar o esmalte e pintar, sem todo o ritual de tirar as cutículas.
A recomendação é usar o produto 3 vezes por dia, e pode ser usado mesmo com o esmalte. Não deixa os dedos melados, e apesar de não ter cheiro, confesso que senti lááá no fundo um cheirinho de manteiga, rs, mas nada que se fique sentindo ou encomodando, viu?!

Bom, está aí a minha dica, e super recomendo, pois estou adorando o produto!!! ;)

Ah, e não se esqueçam que nessa sexta-feira sai o resultado do 1º sorteio do Clube hein?! Se ainda não está participando clique  AQUI e inscreva-se!!!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...