Resenha: The Colossal Volum Express

Ouvia tanto falar dessa máscara da Maybeliine que fui comprar pra saber se era tudo isso mesmo. Estou falando da "The Colossal", a máscara para cílios do Maybelline, que promete volume total. O produto contém colágeno, que ajuda a aumentar o volume, e segundo a propaganda do produto, aumenta em até 10x o tamanho dos cílios com duas camadas!!! Uauuuu...o sonho de toda mulher, não é mesmo? Bom, fui testar e realmente, gostei muito do resultado. 

Aí está a famosa...

...detalhe do aplicador.

Após passar uma camada o resultado foi esse:

Cílios sem nada e cílios com uma camada da máscara

Legal, né? Já deu um up no olhar. Vejam agora o comparativo de uma camada e duas camadas:

Cílios com uma camada e com duas camadas.

Olha, pra ser sincera, eu ADOREI!!!! Acho cílios bonitos TUDO numa maquiagem!!! E foram só duas camadas mesmo hein gente?! Imagina se passar mais? Uau!!!!!

Ah, tem outro detalhe: o produto existe em duas versões, a lavável e a prova d'água. Essa que eu usei é a versão lavável, e é super lavável mesmo. Bastou molhar com bastante água para o produto sair, e sem deixar aquele olhar de panda depois, haha. Tenho horror a isso...maquiagem pra mim tem que sair na hora que a gente manda, nem antes, nem depois, rsrsrs.

Resultado do produto? Aprovadíssimo!!!

Ah, paguei R$19,90 nas Lojas Americanas!!!


Hey, ainda dá tempo de participar do Sorteio que está rolando aui no Blog, para participar clique AQUI!

7 comentários:

Apoena disse...

Lêeee...já tinham me falado desse produto, estou louca para usar.Onde posso comprar??? É caro?? Bjos

Letícia Mota disse...

Então Apo...achei nas Americanas lá no Rio de Janeiro...aqui as americanas são pobres de produtos de beleza né? Mas acho que nas farmácias é capaz de achar!!! Paguei R$ 19,90.

Bia azevedo disse...

Ameii o blog !!!!! já estou seguindo ... o meu é novinho ainda ....segue lá beijos
http://www.boutiquedamonique.com.br/produto

Letícia Mota disse...

Aaahhh já entrei várias vezes no seu blog pra ver as novidades!!! Mas onde segue? não achei!!!

Jenni disse...

Eu amei essa máscara. Ficou ideal pra mim já que eu não gosto de muito drama nos olhos XD

Emilia disse...

Adoro as dicas do seu blog, esta foi ótima, pq não saio de casa sem rimel. Posta mais dicas de passo a passo das maquiagens, são as minhas favoritas!

Letícia Mota disse...

É verdade Emilia, rpeciso postar mais sobre passo a passo de maquiagens...a falta de tempo que me atrapalha, mas vou dar um jeito nela! ;)
Tem alguma sugestão de cor, ou algums modelo de maquiagem? Se tiver foto pode mandar no e-mail do Blog, viu?

Beijinhooos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...