Testei: Batom Avon Colordisiac

Olá Meninas!!!

Testei uma das cores do novo batom da Avon, Colordisiac, e vim correndo aqui contar para vocês. ;)
Bom, essa nova linha de batons da Avon é composta por 8 cores bem variadas e marcantes, e tem o aroma afrodisíaco...huuummmmmm!!! A cor que eu comprei foi a Sexy, um rosa bem forte (até mais do que eu esperava comparando com a foto da revistinha).


O primeiro comentário é sobre a embalagem bapho...lindaaaaa!!! A Avon está de parabéns, pois faz toda uma diferença a embalagem de um produto, é ou não é meninas?!

Essa é a cor Sexy.


Como eu disse a cor é forte, um rosa pink, que para  meu gosto mais ideal para ser usado a noite. De dia minha sugestão é: sujar o dedo com o batom e dar leves batidinhas na boca, criando aquela famosa boca "cor de saúde", sabem?

Amostrinha nos lábios

Fica bonita a cor né? É só fazer um olho esfumado preto, e caprichar nesse batom que a produção ficará digna!

E o resultado?? Meninas, foi uma loucuraaaaaa....eu andava pelas ruas me protegendo porque os homens vinham loucamente em minha direção tentando me beijar...aff......kkkkkkkkkkkkkk.

Até parece néah??? Falando super sério agora, o batom tem mesmo um cheirinho docinho e gostoso, se é afrodisíaco eu não sei, mas é bem gostosinho.

A propaganda do produto diz: "Aplicação suave com cobertura uniforme e sem falhas", e "Cor que dura por horas"...e a propaganda não é enganosa não!!! O batom é mesmo suave e macio de passar, e super uniforme...e a cor dura muitoooo mesmo.

Resultado: Batom Avon Colordisiac - Aprovado!!!

Quero experimentar outras cores, mais clarinhas de preferência para ser usada  no dia-a-dia. Alguém aí já testou algum e poderia me indicar?? ;)

1 comentários:

Hiana Leal disse...

Oi Flor estou passando para convidar você para conhecer o blog coisasdegarota.com.br
Um Luushoo seu blog. Já estou te seguindo. Participe lá no blog tbm bjuss

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...