A camisa do momento!

Olá pessoal, tudo bom??
Hoje venho pedir uma opinião de vocês!
Vocês já viram a nova moda das camisas com o ombro vazado??? Eu ainda to achando muito esquisito, mas tem quem ache chique e parece que a moda veio pra ficar! Várias marcas famosas estão desfilando suas peças e a Carolina Ferraz em "O Astro" já usou!!

Não sei porque, mas me dá impressão de desleixo, parece que realmente tá faltando algo na camisa ehehhehe Eu sei que é essa a intenção mesmo, mostrar os ombros que são muito sensuais, mas eu ainda tenho minhas dúvidas.

E aí??? Vocês aprovam o ombro vazado???
Beijooo
Marina








7 comentários:

Letícia Mota disse...

Eu particularmente não fiquei muito fã dessa moda também não! Dos modelos postados acho que teria uma chance de usar somente a da primeira foto, que pareceu mais discreta...mas no geral, não faz muito meu estilo não!:P

Marina disse...

Eu ficaria só com a última, Lê! O buraco é menor ehehehhe beijooo

Anônimo disse...

Xiiiiii....essa moda acho q ñ me pega rsrsrssrsrs....será q abranda o nosso calor?
Bjs BTM

Anônimo disse...

Não sei se combina comigo... tem q ter muito estilo..
Camila A.

Patricia Parente disse...

lembra.. um pouco as blusas morcego..!!

fabiana m. disse...

gente eu amoo!!! rsrsrs, acho super chique e elegante!!!

fabiana m. disse...

ah, inclusive estou louca por uma! rsrsrs

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...