Dica: Batom Coral

Olá Meninas!!!

Os batons de tom coral tem sido um sucesso já repararam? As personagens de novela, as atrizes e celebridades...todo mundo está usando. É uma cor super tendência para esse verão, e sua tonalidade pode variar: alguns mais puxados para o laranja, outros mais puxados para o rosa....mas todos lindos!








Escolha a tonalidade que mais combina com sua pele, ou de acordo com seu gosto, e se joga no Coral!!!

Eu já escolhi o meu, e vou mostrar agora para vocês. O meu é o "Mango" da Mary Kay:

O Batom é hidratante e contém FPS 15, super macio de passar e tem boa durabilidade. A embalagem é um bastãozinho fino e comprido, mas do tamanho ideal para carregar na bolsa!


Foto com Flash


Foto sem Flash

Para mim o tom ideal de coral , nem laranjado demais, nem rosa demais entendem? Rsrs. Eu adorei!!!
Ah, custa R$32,00 reais...é só procurar uma revendedora Mary Kay e pedir o seu! ;)

Beijinhooos.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...