Espadrille, a Sandália do Verão

Se a "culpa" pelo sucesso da Espadrille é da Duquesa se Cambridge, Kate Middleton, eu não sei...mas que o modelo virou febre por ai, disso tenho certeza!!! As espadrilles são aquelas sandálias cujo solado é de cordas, e convenhamos, tem tuuudo a ver com verão, com calor, com Brasil!!!

Estão dizendo por aí, que quem lançou essa moda foi a Kate Middleton, que foi flagrada várias vezes usando espadrilles, e de fato essas sandálias criam looks super variados e xikis, que são a cara da Princesa.

 
As sandálias, ou sapatos (como na foto da Princesa), combinam bem com nossas roupas de verão, com aqueles tecidos leves e florais, com calça, saias curtas ou longas....são um coringa super estiloso do armário. Existem modelos e cores para todos os gostos, é só escolher a sua e fazer sucesso por ai! ;)







Eu gostei da moda, e vou providenciar uma pra mim!
E vocês, gostaram?

Beijinhooos e um ótimo domingo!!!

5 comentários:

Nathy Freitas disse...

Oi, Adorei teu Blog, estou te seguindo... Estou precisando de 300 seguidores para fechar uma parceria, se você puder retribuir fico muito grata!!! *-*

http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

Patricia Parente disse...

Le.. voltei da Europa tem uns 15 dias.. E, la TODO MUNDO ESTA USANDO.. Lindos mesmo.. To adorando o blog.. super atualizado!! Bjinhos

Letícia Mota disse...

Eu que estou adorando sua visitas e comentários, Prima!!! Depois quero saber tudo da viagem!!! ;)
Beijinhooos.

Marina disse...

Lê, eu quero muiiiiiiiiiiiiiiiito uma pra mim, mas com salto menorzinho... não acho de jeito nenhum... :(

Letícia Mota disse...

Sério Marina?!?! Dá uma olhada na Luciula..tinham vários modelos lá, e acho que na Arezzo também!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...